Primeira reunião de 2026 realizada com o Comitê, reforçando nosso compromisso com a excelência, a inovação e o desenvolvimento do setor de energia no Brasil.
Seguimos alinhados aos objetivos estratégicos do ano, fortalecendo parcerias e promovendo iniciativas que contribuam para o avanço técnico e institucional da nossa comunidade